Início Notícias do PSDB Márcio França não poderá confundir governo e eleição, diz Cauê Macris

Márcio França não poderá confundir governo e eleição, diz Cauê Macris

O vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), não pode fazer confusão entre dar continuidade ao governo de Geraldo Alckmin (PSDB) e seu projeto de reeleição no ano que vem, sob pena de enfrentar dificuldades na Assembleia Legislativa do Estado.

A afirmação é do presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), que será o primeiro na linha sucessória quando Alckmin deixar o Palácio dos Bandeirantes para disputar o do Planalto —se tudo correr como o previsto na sigla.

“Serei um limitador, na defesa do legado do PSDB”, disse Macris, 34, durante entrevista em seu gabinete na quarta (13). Um primeiro tiro de advertência já foi dado: na terça (12), a Casa aprovou em primeiro turno proposta que torna o pagamento de emendas parlamentares obrigatório, mecanismo chamado orçamento impositivo.

A aprovação foi consensual e nesta quinta-feira (14) foi ratificada em segundo turno, garantindo aproximadamente R$ 4,8 milhões para cada deputado em 2018. Hoje, a média é de R$ 4 milhões, mas de execução variável. Leia na íntegra AQUI

Artigo anteriorGoverno Felício vai construir a maior obra viária em São José dos Campos
Próximo artigoLula se matou como símbolo, diz FHC em debate sobre crise