Início Eleições 2012 Marco Aurélio fortalece parceria em favor do bairro Oásis

Marco Aurélio fortalece parceria em favor do bairro Oásis

O prefeito Marco Aurélio com o vereador Kakulé

O prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes (PSDB), recebeu na manhã desta sexta-feira (22) a visita do vereador Cícero Kakulé (PSDB), um dos líderes da bancada governista no Legislativo. A reunião teve como objetivo ajustar o pacote de ações e investimentos que serão desenvolvidos no bairro a partir de março. O Oásis é um dos bairros que tem o vereador como principal representante político.

Marco Aurélio vai atender às reivindicações que o vereador apresentou no plenário, com atenção especial à retomada das obras de infraestrutura e urbanização, além de investimentos mais frequentes em serviços municipais (limpeza pública, varrição, capinação e limpeza das valas e canais mais próximos do Rio Itanhaém).
No encontro, o vereador reconheceu os esforços da Administração nestes primeiros cinquenta dias de governo, elogiou as atividades do verão e enfatizou iniciativas como o Programa Bairro a Bairro, a ser lançado no próximo dia 26. “Estamos observando um início de governo bastante dinâmico. A população deposita grande expectativa no governo Marco”, destacou Kakulé.
De sua parte, o prefeito elogiou a postura do parlamentar em defesa dos interesses dos bairros ainda carentes de obras de infraestrutura. “Vamos atender a todas as reivindicações dentro do nosso cronograma de obras e serviços. Queremos uma cidade bonita na região central e ainda mais bonita nos bairros. Este é o nosso compromisso”.
Ao final da reunião, Kakulé afirmou que vai destacar em plenário, em todas as sessões a partir de agora, os avanços e conquistas do Governo Municipal. “Sou governista, sou da bancada do Governo e, como tal, quero que meus eleitores conheçam cada ação vitoriosa deste governo que começou tão bem”, finalizou o vereador.
Artigo anteriorMourão destaca situação do Município e metas de governo
Próximo artigoExibição de fotografias de mensaleiros é afronta à sociedade, criticam tucanos