Início Notícias do PSDB Maria Lucia Amary será pré-candidata a prefeita em Sorocaba

Maria Lucia Amary será pré-candidata a prefeita em Sorocaba

A deputada estadual Maria Lucia Amary foi oficializada como a representante tucana na disputa pela Prefeitura de Sorocaba nas eleições municipais de novembro. A convenção aconteceu no último sábado (05/09) em sistema de drive-thru e contou com transmissão via internet.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, o presidente do ITV-SP, Flávio Amary, e do prefeito de Campos de Jordão e Tesoureiro do Diretório Estadual, Fred Guidoni, estiveram na cidade prestigiando a deputada.

A chapa será formada pelo vice Anselmo Rolim Neto (Podemos) e contará com o apoio da coligação formada ainda pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional), PV (Partido Verde) e Rede.

Maria Lúcia Amary é professora e advogada, com mestrado em Direito Constitucional e Administrativo. Ela é deputada estadual em quinto mandato e foi a primeira mulher a presidir um partido político em Sorocaba, quando assumiu o diretório local do PSDB 1995.

Tatuí

Em Tatuí, o PSDB oficializou à pré-candidatura da prefeita Maria José Gonzaga à reeleição. A convenção aconteceu neste sábado e contou com a presença do presidente Marco Vinholi, do presidente do ITV-SP, Flávio Amary, e dos deputados federal Samuel Moreira e estadual, Damaris Moura, além do presidente da Câmara Municipal, Marcos de Abreu.