Início Notícias do PSDB Militância colore cidade em mobilizações por Covas

Militância colore cidade em mobilizações por Covas

Tucanos e aliados lotaram as ruas da capital em mobilizações de apoio à reeleição do prefeito Bruno Covas. De norte a sul da cidade, o grito ecoado era “Força, Foco e Fé” e “1, 2, 3, é Covas outra vez”.

Na Avenida Paulista, um grupo de cerca de 100 pessoas se posicionou nas esquinas e nos semáforos em um bandeiraço histórico. O presidente do Diretório Estadual, Marco Vinholi, que liderou a mobilização, ressaltou a união do partido em torno da campanha de Covas. “O PSDB está mobilizado e nossa militância tem mostrado, dia após dia, que está unida e empolgada com a campanha do Bruno. É um momento especial na vida do partido”, afirmou.

Cercado por apoiadores, o prefeito Bruno Covas participou de caminhadas por áreas comerciais nas regiões de Parelheiros, Cocaia e Parque América, na Zona Sul da capital. Ele foi acompanhado da ex-prefeita Marta Suplicy, que, por conta da covid-19, utilizou um veículo adaptado, apelidado de “Martamóvel”, para circular pelas ruas dos bairros.

“É uma alegria muito grande estar aqui junto com o Bruno e poder fazer mais. Ele tem sensibilidade. Parelheiros mora no meu coração”, afirmou a ex-prefeita. Covas percorreu o trajeto a pé e foi muito cumprimentado por eleitores. “Agradeço muito à ex-prefeita Marta por ela acreditar na nossa proposta e estar nos
apoiando”.

Sobre a importância da declaração de voto de oponentes do 1º turno ou de celebridades, Covas argumentou que o que será avaliado pela população de São Paulo é a trajetória de cada candidato. “O importante é comparar os currículos e a visão de mundo que cada um tem”, disse.

O prefeito ressaltou que nenhum apoio recebido por ele até agora, seja no 1º ou no 2º turno, foi vinculado a participação em uma futura administração. “Vamos esperar o resultado das urnas e aí conversamos com todos os aliados. Temos um programa de governo a ser implementado em São Paulo”, afirmou.

A motorista Adriana Gomes fez questão de chegar mais perto do prefeito e fazer uma selfie. “Bruno mostrou serviço para nós aqui em Parelheiros e por isso ele merece continuar. Ele é do povo, é sincero”.

A auxiliar de limpeza Helena Vital participou da caminhada com Bruno Covas. “Quando eu soube que ele estaria aqui, eu quis vir. Bruno é humilde, trabalhador, simples. Vou votar nele de novo”.

A comerciante Bia Silva também foi até o prefeito dar seu apoio. “Eu quis fazer uma selfie e dizer que dia 29 voto nele de novo”