Início Notícias do PSDB Morre em São Paulo ex-ministro Walter Barelli

Morre em São Paulo ex-ministro Walter Barelli

Morreu nesta quinta-feira, 18, o ex-ministro do Trabalho, Walter Barelli. Ele faria 81 anos no próximo dia 25 e estava em coma há três meses, após cair na escadaria do Instituto Tomie Ohtake e bater a cabeça. Foi casado com Lourdes Barelli e deixa os filhos Suzana, Pedro e Paulo Barelli, e cinco netos.

Nascido em São Paulo, o corpo de Barelli será velado a partir das 15h desta sexta-feira, 19, na cripta da Catedral da Sé. No sábado, às 10h, haverá uma missa de corpo presente e o corpo seguirá para o Cemitério Gethsemani Anhanguera (km 23,4 da rodovia Anhanguera), onde será enterrado.

Em nota, o presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, lamentou a perda de Barelli. Veja a nota:

“O Diretório Estadual do PSDB-SP lamenta profundamente o falecimento do ex-ministro, economista e professor Walter Barelli. Sua atuação à frente do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos), do Ministério do Trabalho e como secretário de Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo deixaram um legado de avanços e qualidade técnica ímpar. O Brasil perde um cidadão valoroso. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos.

Marco Vinholi, presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP”