O presidente do PSDB-SP, deputado Duarte Nogueira (SP), lamentou profundamente a tragédia ocorrida durante a manifestação em Ribeirão Preto na noite dessa quinta-feira (21), quanto um estudante de 18 anos morreu após ter sido atropelado. Outras três pessoas ficaram feridas.
“Que o responsável seja punido com o rigor da lei. E que a família e os amigos de Marcos Delefrate encontrem o consolo nas palavras e ações de todos que querem um país melhor. Pois isso, era a parte que esse jovem estava fazendo. Muito triste”, escreveu o deputado em seu perfil no Facebook.
Segundo informações da Folha.com, a Polícia Civil localizou no final da noite (20) o carro de Alexsandro Ishisato de Azevedo, suspeito do atropelamento. Ele teria furado o bloqueio montado por manifestantes na via.
De acordo com os policiais, o motorista chegou na residência minutos depois do crime, pegou o carro da irmã e fugiu. Até o começo da manhã desta sexta-feira Alexsandro seguia foragido. A prisão temporária dele já foi decretada.