Início Eleições 2012 Nota de esclarecimento sobre o caso “Dilma Bolada”

Nota de esclarecimento sobre o caso “Dilma Bolada”

A Juventude do PSDB está sendo acusada de perseguição por Jeferson Monteiro, administrador do perfil ‘Dilma Bolada’ no Facebook.

Ao que tudo indica, trata-se de mais uma jogada de marketing de Jeferson, inspirado talvez no boato-bumerangue do Bolsa Família: divulga-se falsas versões de acontecimentos para confundir a opinião pública.

Na verdade, Jeferson que tenta se passar por vítima é, na verdade, quem agride usuários da rede com palavrões e preconceitos – como pode ser constatado abaixo – demosntrando incapacidade de conviver com as diferenças.

Agride e finge ter sido agredido. Ataca e finge ter sido atacado.

Apenas o administrador da Fã Page ou o próprio Facebook têm iniciativa para deletar mensagens de uma timeline.

Lamentamos, no entanto, a tentativa do responsável da página Dilma Bolada de usar veículos de comunicação para expor uma falsa polêmica com a Juventude do PSDB, buscando sua promoção pessoal e divulgação do espaço.

A Juventude do PSDB respeita a diversidade de opiniões, acreditando que a diferença de ideias fortalece o debate público, e reitera sua conduta de não utilizar as redes sociais para disseminação de ataques e calúnias contra pessoas e/ou adversários.

Paulo Mathias
Presidente do Secretariado Estadual de Juventude do PSDB-SP