Início Destaques Nota sobre a permanência de José Serra no PSDB

Nota sobre a permanência de José Serra no PSDB

Desde sua juventude, José Serra é identificado com a luta pela democracia, pela redução da desigualdade social e um projeto de desenvolvimento sustentável de Brasil. Ao lado de pessoas extraordinárias, como Mario Covas, Franco Montoro, Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin, entre outras lideranças igualmente importantes, contribuiu para a construção de um país mais justo e democrático e para o desenvolvimento de nosso Estado.

Foi fundador e presidente do PSDB, desenvolvendo, em nome do partido, atividades fundamentais para que o país superasse obstáculos significativos. Traz em seu currículo a marca de uma vida dedicada à questão pública: foi deputado federal, secretário de Estado, prefeito da capital, duas vezes ministro de Estado, governador e por duas vezes representou o PSDB na disputa à Presidência da República.

Sua presença no PSDB é o sinal maior da unidade do partido e da certeza de que, juntos, construiremos até 2014 um projeto de país à altura das expectativas e da necessidade dos brasileiros e capaz de superar as incertezas e incoerências que marcam nosso presente.

Dep. Duarte Nogueira

Presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP