Início Notícias do PSDB Marcondes: colocar Lorena nos trilhos do progresso

Marcondes: colocar Lorena nos trilhos do progresso

Fabio Marcondes, prefeito eleito de Lorena

Fábio Marcondes, 53 anos, foi eleito vereador para o mandato de 2005 a 2008 e teve uma atuação marcante na Câmara Municipal de Lorena. Marcondes, durante a legislatura, foi membro da Comissão de Finanças e Orçamento, além de Presidente da Comissão de Justiça e Redação da Casa de Leis de Lorena. Durante o cumprimento de seu mandato, defendeu veementemente a correta aplicação dos recursos públicos, a honestidade e a transparência na gestão municipal.

Empresário e administrador, o tucano foi eleito prefeito de Lorena em 7 de outubro, com 44% dos votos. Na próxima terça-feira, 1 de janeiro, ele toma posse como chefe do Executivo da cidade. Em entrevista exclusiva ao portal do PSDB-SP, ele fala sobre suas expectativas e desafios de seu mandato.

Confira abaixo a entrevista completa:

DESAFIOS – São muitos os desafios a serem enfrentados, dentre eles, recuperar a autoestima do cidadão lorenense, que sofreu com inúmeros escândalos e com o abandono. Trabalharei na reestruturação da prefeitura, na recuperação da autoridade do Executivo e do respeito ao munícipe.

MUDANÇAS – A principal mudança nós estamos executando desde a campanha eleitoral, diz respeito a uma nova postura política, de transparência e respeito, além disso, focaremos em um bom relacionamento com a Câmara Municipal, uma relação institucional, que vise o benefício do município.

PRIORIDADES – As primeiras medidas serão na área da saúde. Nós estudaremos uma intervenção no Pronto Socorro e também enfrentaremos o problema de falta de infraestrutura na garagem municipal. O momento é delicado por conta da situação em que a prefeitura se encontra, mas agiremos em todos os setores para minimizar as deficiências atuais.

COMPROMISSO – Nosso compromisso consiste em trazer para a população lorenense dias melhores, por meio de um novo conceito de administração, em que resulte em melhor qualidade de vida para as pessoas. Nossa meta é colocar Lorena novamente, nos trilhos do progresso.

LEGADO – A marca de nossa gestão será a transparência e a inovação na administração da cidade. O legado que deixaremos junto ao PSDB, é a parceria e, como não poderia deixar de ser, a democracia; nossa gestão será para todas as pessoas, e não para grupos específicos. Desde a campanha eleitoral, abrimos um diálogo fundamental com os munícipes, logo, trabalharemos para que os direitos deles sejam assegurados, para que Lorena seja uma cidade que se desenvolva em todos os aspectos, principalmente, no setor industrial.

RECADO – Não posso deixar de agradecer! Sou grato por todo apoio que tive ao longo da campanha, foram dias difíceis, mas que valeram a pena porque a população abraçou a ideia, acreditou em nós e fez parte da missão de mudar a realidade de Lorena. A população pode esperar de mim e de minha equipe muito trabalho e esforço para cumprir o que nos propomos a fazer. Voltaremos a sentir orgulho de nossa cidade, a política é bela se bem feita e nós provaremos isso. Estabeleceremos parcerias que beneficiem a cidade e focaremos em realizar uma administração eficaz. Desde o início não viemos com promessas, mas com propostas e as honraremos ao longo dos anos que estão por vir. Nossa missão é trazer dias melhores para Lorena e moralização.

Artigo anteriorEntrevistas: prefeitos eleitos do PSDB-SP
Próximo artigoA Justiça que tarda, por Fernando Rodrigues