Início Destaques NOVA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB-SP REALIZA 1ª REUNIÃO

NOVA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB-SP REALIZA 1ª REUNIÃO

 A nova Executiva do Diretório Estadual do PSDB-SP realizou, nesta segunda-feira, dia 23, sua primeira reunião ordinária. Estiveram presentes membros efetivos e suplentes, além de deputados e a nova executiva da Juventude Tucana.

Foram discutidos assuntos referentes a contribuições partidárias, comissões provisórias e resoluções.

Ao final, a Executiva recebeu a visita do Presidente do PSDB Nacional, deputado Sérgio Guerra, que comentou sobre a importância de São Paulo na trajetória do partido, além de assuntos referentes à convenção nacional do partido que acontecerá no próximo sábado, dia 28.

O presidente nacional dos tucanos destacou, ainda, as conquistas do PSDB e ressaltou a eficiência dos governos tucanos. “O PSDB é um conjunto de governo poderoso”, finalizou Sérgio Guerra.

Artigo anteriorExecutiva 23/05 e Visita Sérgio Guerra
Próximo artigoAlckmin destina R$ 182,6 milhões para investimentos em pesquisa