Início Notícias do PSDB O Brasil vai alçar voos mais altos

O Brasil vai alçar voos mais altos

Editorial

A menos de dois dias do último capítulo das eleições, o anseio pelo resultado das campanhas e a aprovação popular toma conta dos candidatos e de toda a militância tucana, que esteve nas ruas e nos bastidores trabalhando incansavelmente.

A história toda começou com a escolha da chapa majoritária, depois vieram as coligações, a expectativa em torno de quem seria o vice do Serra. E assim o cenário foi se formando, com a propagação dos programas de governo, pesquisas, debates, batalhão de tucanos aguerridos na internet, propaganda eleitoral e todo o trabalho dos marqueteiros, além dos sucessivos escândalos de dossiês e quebra de sigilo fiscal sofridos por José Serra, sua família e outros tucanos.

É nesse panorama conturbado, comum em todas as eleições, que o eleitor analisou as ideias e projetos dos candidatos. Mas o que foi levado em conta”

Propostas inovadoras” Consistência de projetos” A história de cada um” Mudança” Currículo” Ações” Obras”

Realmente essas perguntas são uma incógnita. Pois se todos os itens acima foram considerados e avaliados, com certeza o Serra estaria eleito no 1º turno. Sua candidatura representa o conjunto de tudo o que foi especificado no parágrafo anterior. E não é analogia, basta fazer uma simples análise comparativa entre todos os candidatos.

Essa eleição é entre Dilma e Serra e não entre Lula e o candidato tucano. Tenho observado que muitos eleitores consideram a petista café com leite e acreditam que votando nela deixarão Lula no governo. Ilude-se quem pensar assim, essa é uma mera percepção superficial de política. Se votar em Dilma, prepare-se, pois ela será a presidenta, com toda sua inexperiência e falta de competência.

Em 3 de outubro, saberemos se o Brasil vai voar mais alto ou vai empacar assim como os principais programas sociais desenvolvidos por Dilma, o PAC e o Minha Casa minha Vida. Por um acaso, alguém se lembra de mais algum”

Artigo anteriorSerra no 2º turno, uma nova eleição anunciada
Próximo artigoEvandro Losacco discursa durante Reunião da Vitoria em seu comite central