Início Notícias do PSDB O candidato da coligação PSDB…

O candidato da coligação PSDB…

O candidato da coligação PSDB-PFL à Presidência da República, Geraldo Alckmin, recebeu na tarde desta quinta-feira (27/07) mais um importante apoio à sua campanha. O ex-presidente da República Itamar Franco anunciou apoio ao candidato tucano, ao justificar a decisão “pelas qualidades de homem público de Geraldo Alckmin” e para atender a um pedido do Governador Aécio Neves.

Itamar fez, ainda, uma crítica ao atual governo. “Lula falhou na ética e transformou seu governo num feixe de palha que qualquer vento leva”, disse o ex-presidente e acrescentou que “Lula prejudicou o próprio partido, que tinha uma bandeira da ética e o governante não soube conduzir. Hoje é um homem arrogante”.

Agradecimento

Ao agradecer o apoio que acabara de receber, Geraldo Alckmin enalteceu as qualidades de Itamar. “O ex-presidente é uma referência ética na política brasileira e fez um governo impecável”, ressaltou.

Geraldo afirmou ainda que “esse é um dos melhores momentos desde que a campanha começou. O apoio do presidente Itamar é uma honra, pois ele representa a tradição mineira de exercer política como serviço”. O anúncio do apoio aconteceu em Belo Horizonte, no apartamento de Itamar.