Início Notícias do PSDB O Papa e o Serra têm em comum o apreço pela vida

O Papa e o Serra têm em comum o apreço pela vida

Editorial

Em pronunciamento publicado pelo Vaticano na última quinta-feira, o Papa Bento XVI condenou o aborto e pediu a bispos do Brasil que orientem politicamente seus fiéis. Ele afirmou que católicos devem “usar o próprio voto para a promoção do bem comum.”

Não tem o que discutir, é uma questão de princípios, postura e até de programa de governo. Serra é contra o aborto e Dilma já se declarou a favor, dentre as propostas da petista está a descriminalização do aborto. A candidata nunca negou o fato, mas diante da repercussão na mídia, na sociedade e agora com as falas do Papa, ela tem tentando esconder sua posição.

Com certeza o pedido do Papa foi ouvido pelos bispos e será retransmitido aos fiéis e acredito que não somente na igreja católica, pois os cristãos de todas as religiões, evangélicos, espíritas, entre outras, são a favor da vida e contra o aborto.

Artigo anteriorParticipe da Caminhada Serra Presidente -29/10
Próximo artigoPronunciamento de José Serra após o término do 2º turno das Eleições à Presidência da República – 2010