Início Destaques “O PT pode ser tudo, menos um partido político”, diz Alckmin

“O PT pode ser tudo, menos um partido político”, diz Alckmin

IMG_9812O governador de São Paulo Geraldo Alckmin afirmou, em discurso feito durante a Convenção Estadual do PSDB-SP, neste domingo, 14, que “a política é uma atividade essencialmente ética”. “O PT pode ser tudo, menos um partido político, porque um partido se faz com ética”, disse.

Alckmin criticou, ainda, a forma como o Partido dos Trabalhadores governa. “Nós ficamos tristes de ver o nosso país, que crescia 10%,11%, 12% na década de 1970. Hoje o Brasil anda pra traz. Não é possível pagar com o futuro do Brasil a conta dos malfeitos da ultima década”, completou o governador.

SP para frente

Durante o seu discurso, Geraldo Alckmin falou sobre números recentes sobre o Estado de São Paulo. “SP foi que mais reduziu o índice de homicídios no país: nós chegamos 9,5 por 100 mil habitantes”, informou. “Estamos com seis linhas de metrô em obras, simultaneamente. Mesmo com a crise do país, que faz um monte de obra ficar parada”, afirmou Alckmin.

“Das 10 melhores autoestradas do Brasil, as 10 são aqui no Estado de São Paulo . E nenhum Estado investe como a gente: aqui são feitos 30% de investimentos em educação”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*