Início Notícias do PSDB Onda Limpa em Santos, Bertioga e Guarujá!

Onda Limpa em Santos, Bertioga e Guarujá!

Nosso governador José Serra inaugurou na sexta-feira (19/02) três obras (de um total de nove) do Programa Onda Limpa, em Santos, Bertioga e Guarujá.

São duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) e uma Estação de Precondicionamento (EPC). Os investimentos irão permitir um aumento de 53% para 95% no índice de coleta de esgotos na Baixada Santista até 2011, com tratamento de 100% do esgoto coletado, disse o governador.

O nosso deputado Bruno Covas participou das inaugurações ressaltando a importância do projeto para a Baixada Santista. Os investimentos do governo do Estado vão permitir o afastamento e tratamento de esgotos para a população do litoral e também para os milhões de turistas que visitam a costa paulista ano a ano. Isso vai baixar a mortalidade infantil, criar melhores condições de meio ambiente para as pessoas viverem e melhorar a qualidade de todas praias, ressaltou Bruno Covas.

Maiores informações:

www.saopaulo.sp.gov.br

www.brunocovas.com.br

Artigo anteriorAUXÍLIO RECLUSÃO? BOLSA PRESIDIÁRIO R$ 798,30 – O DESGOVERNO SUBVENCIONA O PRESO – (E A VÍTIMA COMO FICA????)
Próximo artigoAção sem escrúpulos