Início Bancada Orlando Morando entrega caminhão a Instituição Assistencial Meimei

Orlando Morando entrega caminhão a Instituição Assistencial Meimei

Orlando Morando entregou caminhão à instituição do ABC

O deputado estadual Orlando Morando participou na manhã desta quinta-feira, 19, da entrega de mais um veículo para entidade assistencial do Grande ABC. Desta vez, a Instituição Assistencial Meimei, de São Bernardo do Campo, foi beneficiada com um caminhão.

O veículo foi comprado com recursos financeiros do Governo do Estado encaminhados pelo deputado Orlando Morando e será utilizado para retirada de doações, entre outros trabalhos de sustentabilidade da instituição.

A IAM – Instituição Assistencial Meimei – é uma instituição filantrópica, não governamental, sem fins lucrativos, que desde 1979 oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica, oferecendo desde a Creche, passando pela Educação Complementar até Cursos Profissionalizantes.

Uma formação cidadã continuada, com acompanhamento desde os primeiros passos até a tão sonhada inserção no mercado de trabalho. Mantêm ainda programas de atendimento e orientação a dependentes químicos e pessoas em situação de rua, além de um programa especial de voluntariado para a terceira idade. Todos os programas desenvolvidos são totalmente gratuitos, sustentados por 97 colaboradores remunerados e de um corpo de voluntários composto por 353 pessoas.

“Nossa missão é prestar serviços sociais e educacionais visando à satisfação no atendimento das necessidades das famílias com carência material e social, priorizando sempre a criança. Agradecemos muito a sensibilidade do deputado Orlando Morando por nos encaminhar essa emenda parlamentar e ajudar na aquisição desse veículo, que com certeza nos ajudará na melhoria contínua da qualidade de nossos serviços”, disse Miltes Bonna, presidente da entidade.

Segundo o deputado Orlando Morando, o sentimento é de felicidade por poder, através de seu mandato, ajudar esta entidade filantrópica que realiza um extraordinário trabalho de voluntariado, cuidando de centenas de pessoas que necessitam deste atendimento personalizado.

Artigo anterior“Para o PT, a miséria não é um problema: é uma bandeira eleitoral”
Próximo artigoEm Osasco, Celso Giglio lidera disputa com 39% das intenções de voto