Início Destaque Lateral Home Em Sorocaba, Pannunzio participa de debate nesta terça-feira

Em Sorocaba, Pannunzio participa de debate nesta terça-feira

Pannunzio participa de debate nesta terça-feira

O candidato do PSDB à Prefeitura de Sorocaba, Pannunzio, participa, às 19h desta terça-feira, 23, de debate promovido pelo Jornal Cruzeiro do Sul. A cinco dias do 2º turno, ele e seu adversário, Renato Amary (PMDB), estarão frente a frente para que o eleitor possa analisar as propostas de governo de ambos.

Toda a programação poderá ser acompanhada ao vivo pelo site do Cruzeiro do Sul (www.cruzeirodosul.inf.br) e também pela rádio Cruzeiro FM e TVCOM. A transmissão terá início às 18h30, com informações sobre os bastidores do evento, a chegada dos debatedores e entrevistas ao vivo sobre a expectativa dos dois candidatos.

Com uma hora de duração, o debate será marcado pelo confronto direto entre os dois adversários nas urnas. O novo formato elaborado pelo Cruzeiro do Sul para esse último encontro reservará um espaço maior para que os candidatos possam fazer questionamentos entre si e, assim, garantir o dinamismo nas discussões sobre os temas de maior polêmica que nortearam as duas campanhas.

O debate será dividido em três blocos. No primeiro, os dois concorrentes responderão a uma pergunta, formulada pela equipe de jornalistas, sobre o mesmo tema, com tempo de dois minutos cada um para a resposta. Já no segundo bloco, será a vez dos candidatos fazerem questionamentos entre si.

Cada candidato fará quatro perguntas ao seu adversário, sobre temas livres, de forma intercalada. A ordem será estabelecida por meio de sorteio. Os candidatos terão um minuto para formularem as perguntas e o adversário disponibilizará de três minutos para a resposta. Para réplica e tréplica será concedido um minutos para cada. Este será o mais extenso bloco e também o que deverá gerar discussões mais acaloradas, com o confronto direto de ideias e opiniões entres os postulantes à Prefeitura. Para fechar o debate, o terceiro bloco será reservado para as considerações finais dos dois candidatos.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Artigo anteriorCada um dos condenados por formação de quadrilha tinha uma função no mensalão
Próximo artigoSP no melhor caminho