Início Notícias do PSDB Paulistas tomam posse na Câmara e no Senado

Paulistas tomam posse na Câmara e no Senado

Seis deputados eleitos pelo PSDB de São Paulo e a senadora Mara Gabrilli iniciam hoje um novo mandato em Brasília. Na Câmara Federal tomaram posse a deputada Bruna Furlan e os deputados Carlos Sampaio, Eduardo Cury, Samuel Moreira, Vanderlei Macris e Vitor Lippi.

O governador João Doria esteve na capital federal para prestigiar a posse dos deputados paulistas. “Eles vieram para cumprir seu mandato defendendo o Brasil, defendendo os brasileiros e defendendo as suas causas e São Paulo estará sempre ao lado desses parlamentares”, disse.

A partir de hoje, o líder da bancada do PSDB na Câmara também será paulista: Carlos Sampaio assume a tarefa.

REPERCUSSÃO 

Eduardo Cury, que inicia seu segundo mandato, afirmou que o desafio será ajudar o Brasil a proteger aqueles que trabalham e mais precisam. Para Samuel Moreira, a luta será por dias melhores para todo o Brasil. “Vamos trabalhar em favor de todos”, disse, ao agradecer os votos recebidos na última eleição.

Segundo o deputado Vanderlei Macris, a expectativa do povo brasileiro é por grandes mudanças e ele trabalhará pelas reformas que o país precisa, como a Política e a da Previdência. “Meu mandato estará à disposição dessas grandes mudanças”, afirmou.

Vitor Lippi acredita que o novo mandato configurará um novo ciclo, com um grande desafio e oportunidades. “Os cenários são favoráveis. Temos convicção de que nós temos de aproveitar esse momento para fazer as reformas que o Brasil precisa”, disse. “Podemos vencer essa crise e o Brasil voltar a crescer”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*