O secretário de Desenvolvimento Social, deputado federal Floriano Pesaro, garantiu a segunda colocação nas prévias que indicaram João Doria como candidato tucano ao Governo de São Paulo. Pesaro conquistou 1.101 votos, equivalente a 7,35% dos votos válidos.
Pesaro afirmou que, terminada a disputa, é hora de união em torno das candidaturas tucanas ao Governo de São Paulo e à Presidência da República. Confira abaixo a nota do deputado na íntegra:
“Foi feita a disputa e o partido escolheu. Sem ressentimentos, agora é união em torno do vencedor. Doria para o governo de São Paulo e Geraldo Alckmin Presidente.
Eleição é assim mesmo. É da natureza do jogo democrático. Os atritos são naturais, mas acabam no exato momento em que sai o resultado, pelo menos do meu lado. Parabéns ao vencedor. Agora é união para manter o legado tucano em SP e levar Geraldo Alckmin a presidência.
Aceito o resultado das prévias e parabenizo o vencedor pela vitória já no 1o turno. Agora é união. Vamos eleger Doria Governador e Geraldo presidente.
Floriano Pesaro
Deputado Federal”
Estamos juntos com João Dória Governador e Geraldo Alckmin Presidente.