Início Na imprensa Petistas querem ‘vaquinha’ para pagar as multas

Petistas querem ‘vaquinha’ para pagar as multas

Integrantes do PT estudam iniciar uma arrecadação de dinheiro para auxiliar os filiados condenados a pagarem as multas estabelecidas pelo Supremo além da privação de liberdade. Legalmente o partido não pode destinar nenhuma verba a esse fim, mas petistas próximos a José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares avaliam tirar dinheiro do próprio bolso para ajudá-los a quitar os débitos. Leia AQUI.