Início Notícias do PSDB Pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de Franca se reúnem hoje com a...

Pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de Franca se reúnem hoje com a militância

O PSDB de Franca reunirá os quatro pré-candidatos pelo partido à Prefeitura de Franca para um encontro com os filiados hoje, 16 de março, às 17h30, na sede do diretório. Os tucanos escolherão seu representante à sucessão do prefeito Sidnei Rocha (PSDB) no próximo dia 24.

Cada pré-candidato terá 30 minutos para exposição de ideias e não haverá debate entre eles. A ordem das explanações será definida por sorteio, momentos antes do encontro.

Durante o processo de inscrição para as prévias, quatro filiados oficializaram a intenção de ser candidato: o técnico em segurança do trabalho, Reinaldo Nunes; o secretário de Finanças, Sebastião Ananias; a secretária de Urbanismo, Valéria Marson, e o secretário de Saúde e Desenvolvimento, Alexandre Ferreira.

“O partido está vivendo um momento histórico e vibrante. Conseguimos abrir o partido para a efetiva participação dos filiados. É justo e democrático que os filiados ao PSDB de Franca escolham o seu candidato à Prefeitura”, explicou o prefeito Sidnei Rocha, também presidente do diretório municipal.

No encontro de amanhã, os membros do partido poderão conhecer melhor o perfil de cada postulante à vaga de candidato a prefeito. A expectativa das lideranças da sigla é que os pré-candidatos usem o tempo para que se aproximem dos correligionários e conquistem adeptos à campanha interna. Além dos filiados, qualquer pessoa da comunidade pode participar do encontro.

A partir de agora, os quatro pré-candidatos iniciam a divulgação de seus nomes e o trabalho de convencimento dos filiados. A escolha do representante do PSDB na corrida à Prefeitura de Franca acontece no dia 24, das 9 às 12 horas. Caso nenhum deles atinja mais de 50% da preferência, haverá segundo turno no dia 31. Qualquer integrante do partido, com pelo menos seis meses de filiação, pode votar. Basta apresentar um documento oficial com foto.

 

Artigo anteriorGovernador Geraldo Alckmin fala sobre a construção de três mil unidades habitacionais, por meio do programa Casa Paulita – Parte 1
Próximo artigoSe o Guaíba ficasse na China