Prefeitos, deputados, vereadores e demais lideranças tucanas estarão reunidas amanhã, 28 de janeiro, na Câmara Municipal de Itaberá, para prestigiar a primeira reunião da Coordenadoria Regional do PSDB de Itapeva em 2012.
Com a presença do presidente do diretório estadual, deputado Pedro Tobias, o encontro servirá para discutir propostas e estratégias para as eleições municipais deste ano, com a intenção de eleger o maior número de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos nos 18 municípios que compõem a Coordenadoria.
Os prefeitos Luiz Cavani (Itapeva), Dirceu Pacheco (Bom Sucesso de Itararé), Cecé Cardoso (Taquarivaí), Eliana Silva (Ribeirão Grande), Flávio de Lima (Guapiara) e Miderson Milleo (Taquarituba) e o vereador Alex Lacerda, presidente da Câmara de Itaberá, serão algumas das lideranças locais presentes discutindo uma única causa: o fortalecimento do PSDB na região para as eleições municipais. O encontro será realizado a partir das 9h30min.
Data e horário: 28/01, às 9h30min
Local: Câmara Municipal de Itaberá
Rua Josephina Silva Mello, 550 – Centro