O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria, recebeu nesta segunda-feira (13/06), o apoio do PSB. Este é o primeira adesão à campanha de Doria e acrescentará 4 minutos e 23 segundos ao tempo de Televisão do PSDB, que é de 6 minutos e 50 segundos.
O presidente estadual do PSB, o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, esteve na reunião que formalizou a aliança e enfatizou a proposta de fortalecimento da aliança em torno de propostas e do programa de governo.
“Força e princípios de decência na política e eficiência estão entre os fatores que nortearam a adesão. Assim que se faz a boa política”, afirmou o pré-candidato. Em seu discurso, lembrou Eduardo Campos, que, segundo ele, deixou grande legado, que seve de refrão para todos nós: “nós não vamos desistir do Brasil. “ Exatamente por fazermos o melhor e de forma diferente que vamos ganhar e fazer uma gestão pautada pela participação, descentralização, eficiência e inovação”, enfatizou.