Início Notícias do PSDB PSDB abre cadastramento de filiados para votar nas prévias

PSDB abre cadastramento de filiados para votar nas prévias

Registro pode ser feito até 14/11 e é obrigatório para todos os filiados que quiserem votar, inclusive aqueles com mandatos eletivos 

Imagem

O PSDB Nacional colocou no ar nesta quinta-feira (14/11) o aplicativo “Prévias PSDB” de cadastramento dos filiados interessados em votar nas prévias que escolherão o representante do partido nas eleições presidenciais de 2022. O cadastramento, obrigatório para todos os filiados, poderá ser feito de hoje até o dia 14/11.

Para ter acesso ao aplicativo, o filiado deverá entrar na loja de aplicativos do seu celular e baixar o APP. O aplicativo das prévias para Android estará disponível no Google Play a partir das 18h desta quinta-feira. Já para usuários do IPhone, estará na Apple Store a partir de sexta (15/10).

Para o presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, é fundamental que os tucanos baixem o aplicativo e completem seu cadastro. “O cadastramento é o título de eleitor dos tucanos para votar nessas prévias e é fundamental que todos, inclusive aqueles que têm mandato, façam seu cadastro o quanto antes para garantir a representação de São Paulo nesse processo de escolha do nosso candidato à Presidência da República. São Paulo, que sempre esteve na linha de frente da defesa da democracia partidária, deve dar exemplo e votar em peso neste processo de escolha interna”, afirmou.