No último sábado, 24 de março, a Executiva do PSDB de Itapetininga, juntamente com os pré-candidatos a vereador do Partido, se reuniu para discutir as eleições municipais deste ano. Durante o encontro, foi definida por aclamação a pré-candidatura de Di Fiori, presidente do diretório municipal, à Prefeitura da cidade. Di Fiori vem liderando as pesquisas de intenção de voto em Itapetininga.
No encontro também foram passadas orientações inerentes à legislação eleitoral vigente aos pré-candidatos. Di Fiori, bastante motivado, falou na “recondução do PSDB à prefeitura, também destacando a importância de se eleger vereadores do Partido e da futura coligação”. O pré-candidato também lembrou o trabalho eficiente do governador Geraldo Alckmin. “Alckmin vem olhando com carinho e atendendo nossa cidade e região sudoeste do Estado através das reivindicações dos municípios”, afirmou Di Fiori.
Sorte ao Di Fiori. Itapetininga está com o senhor! Em confirmando-se sua candidatura e posterior eleição, que ele tenha à frente do executivo do município a mesma competência e sucesso que teve como empreendedor.
Que a duplicação da Rod. Raposo Tavares e um empresário vencedor como prefeito de Itapetininga promovam a chegada de diversas novas empresas à cidade. Precisamos de mais indústrias para acelerar o desenvolvimento de Itapetininga. Não há outro caminho para reverter o ciclo de declínio no qual está inserido essa excepcional cidade.
Abs
grato Rafael!
Estaremos lutando para recolocar Itapetininga no caminho do desenvolvimento e do progresso!
EU VOU SER SINCERA, NÃO SOU PSDB, MAIS SE DI FIORI SAIR CANDIDATO…COM CERTESA VOTO NELE…….E QUERO TRABALHAR NA CAMPANHA……. BOA SORTE , ITAPETININGA PRECISA DE SANGUE DE FORA…..
esse ano DI Fiore ganha esta eleiçao
prabensssssssssssssssssssssssssssssssssss……………………………. vitoria………………… adoooooooooroooooooooooo vc………… cbplns
estamos com voce! di fiore vai ser nosso prefeito!