Início Destaques PSDB de Jundiaí inaugura sua 19ª Casa Tucana

PSDB de Jundiaí inaugura sua 19ª Casa Tucana

O PSDB de Jundiaí inaugurou na última quarta-feira, 6 de junho, sua 19ª Casa Tucana. Desta vez no bairro Vila Galvão. O militante Cláudio de Campos foi quem abriu as portas para o projeto, que visa criar um elo de comunicação entre os moradores do bairro e o PSDB.

No próximo dia 20 o PSDB irá inaugurar mais uma Casa Tucana, agora no bairro Santa Gertrudes.