Início Destaques PSDB de Mogi-Mirim promove 1º encontro com os pré-candidatos a vereador

PSDB de Mogi-Mirim promove 1º encontro com os pré-candidatos a vereador

No último sábado, 26 de novembro, foi realizado o 1º encontro da executiva municipal do PSDB de Mogi Mirim com os pré-candidatos do partido ao cargo de vereador em 2012.
O prefeito Carlos Nelson Bueno conduziu grande parte da reunião que aconteceu no Espaço do Brites, no Jardim Cintra. O prefeito pediu o máximo de empenho dos 827 filiados daqui para frente para que o partido alcance o objetivo de eleger a maior bancada na Câmara Municipal nas próximas eleições.

Hoje, o partido integra a maior fileira no Legislativo. São quatro vereadores em atuação e um licenciado. São eles: o presidente da Câmara, Luis Roberto Tavares; o vereador Osvaldo Quaglio; as vereadoras Maria Helena Scudeler de Barros e Maria Alice Mostardinha e o licenciado Fábio Mota.

Nas eleições de 2012, o PSDB poderá lançar 25 pré-candidatos, sendo 17 homens e oito mulheres. Hoje, há uma lista de 35 pré-candidatos inscritos nas prévias.

Segundo o presidente da executiva do PSDB de Mogi – Mirim, Milton Vital, a reunião foi necessária para discutir as primeiras ações do partido, visando sucesso nas eleições em 2012.

Vital disse que a partir de agora, as reuniões do partido vão acontecer quinzenalmente. No começo de 2012, o partido vai começar a debater nomes para candidato a prefeito com o objetivo de sucessão do prefeito Carlos Nelson a partir de 2013.
Durante o encontro, Vital aproveitou para apresentar os recém-filiados do partido: a vice-prefeita, Profª Flávia Rossi; a vereadora Maria Alice Mostardinha; o diretor do DSM e vereador licenciado, Fábio Mota; o ex-prefeito de Mogi Mirim, o empresário Ricardo Brandão, e o empresário do ramo de alimentação, Florentino Gonçalves.
Participaram da reunião os vereadores Maria Helena Scudeler de Barros e Osvaldo Quaglio; o chefe de gabinete do Secretário Estadual de Habitação, Silvio Torres e João Manoel Scudeler de Barros.