Início Notícias do PSDB PSDB DE SÃO PAULO ABRE CALENDÁRIO DE ENCONTROS REGIONAIS

PSDB DE SÃO PAULO ABRE CALENDÁRIO DE ENCONTROS REGIONAIS

A partir deste sábado, 27, a Executiva Estadual do PSDB-SP dá início aos Encontros Regionais, mobilizando a base partidária, visando às eleições do ano que vem. O primeiro, dos encontros que o partido promoverá em todo o Estado, será voltado às cidades que compõem as regiões de Campinas e Limeira. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Americana, às 9h30.

Para o presidente estadual do PSDB-SP, deputado federal Mendes Thame, “nestes encontros regionais o partido pretende avaliar o quadro político de cada região e suas dificuldades, propor soluções, determinar metas e discutir estratégias eleitorais”.

Compactuando com a mesma posição do presidente do partido, o secretário geral dos tucanos paulistas, Cesar Gontijo, destaca que “é importante que o partido esteja fortalecido em suas bases”.

Segundo Gontijo, “este é o caminho para consolidarmos uma grande vitória nas eleições do ano que vem. Ao disseminarmos essa experiência de encontros regionais por todo o país, teremos então um PSDB nacional muito forte”.

Estarão presentes aos encontros, o Presidente Estadual do PSDB de São Paulo, Deputado Federal Mendes Thame, o Secretário Geral, Cesar Gontijo, membros da Executiva Estadual, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, além de diversas lideranças do partido.

Serviço:

Encontro Regional do PSDB de São Paulo para as regiões de Campinas e Limeira

Local: Câmara Municipal de Americana
Endereço: Praça do Divino Salvador, 5, em frente ao Teatro Municipal – Bairro Girassol
Data: 26/06/09 – sábado
Horário: 9h30

Artigo anteriorNOGUEIRA COBRA AGILIDADE PARA REGISTRO DE PRODUTOS UTILIZADOS NA AGRICULTURA
Próximo artigoBRAGATO QUER MELHORIA NA QUALIDADE DOS RECIBOS EMITIDOS EM CAIXAS E TERMINAIS ELETRÔNICOS