Início Notícias do PSDB PSDB fará Mutirão de Credenciamento para as prévias em todo o Estado

PSDB fará Mutirão de Credenciamento para as prévias em todo o Estado

O PSDB de São Paulo realizará neste fim de semana um grande Mutirão de Credenciamento para auxiliar os filiados a se registrarem no aplicativo das prévias do PSDB. Apenas os filiados cadastrados poderão votar para escolher o candidato que representará o partido nas eleições de 2022.

Os filiados têm até 14 de novembro para se cadastrar. A eleição interna acontecerá dia 21 de novembro. O governador João Doria disputa a indicação tucana com o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Segundo o presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, a proposta é que cada diretório local organize seu mutirão, convidando seus filiados e os auxiliando a finalizar o cadastro no aplicativo Prévias PSDB.

“As prévias são um momento de encontro, de troca entre os filiados e ela começa nesse processo de identificar e cadastrar os filiados no sistema de votação. É importante que o partido dê suporte a esses filiados, que nem sempre entendem como a tecnologia funciona, para que todos tenham a oportunidade de votar e escolher seu candidato no dia 21 de novembro”, explicou.