Início Notícias do PSDB PSDB lança novo site com mapa de investimentos tucanos em Santos

PSDB lança novo site com mapa de investimentos tucanos em Santos

Um mapa da cidade de Santos com marcadores que indicam cada centavo investido pelo Governo do Estado na cidade, através de secretarias, empresas estatais, oriundos dos recursos do DADE ou por meio de emendas parlamentares de deputados e vereadores tucanos. Esse é o principal destaque do novo portal lançado pelo Diretório Municipal do PSDB na última quinta-feira, em evento que reuniu cerca de 100 filiados e dirigentes na sede do partido, no bairro da Encruzilhada.

Pelo endereço www.psdb45santos.com.br, os internautas podem ter acesso a um conteúdo informativo de todas as atividades do partido, agenda de compromissos, vídeos, galeria de fotos, formulário para envio de sugestões e propostas de políticas públicas para o município e até realizar pré-filiações. Um outro espaço, criado especialmente aos filiados, serão publicados artigos e textos produzidos pelos próprios militantes tucanos.

“O PSDB precisava de um site moderno, à altura de sua história e importância nacional, estadual e municipal. Somos atualmente o maior partido em número de filiados na cidade de Santos e desenvolvemos um portal que atende plenamente os interesses da nossa militância. Colocamos em evidência as informações de todos os serviços prestados pelos governos e representantes tucanos no município”, destaca Fábio Ferraz, presidente da comissão executiva da legenda.

Celular – Desenvolvido com ferramentas modernas, o site também disponibiliza um aplicativo para celulares, smartphones e demais aparelhos eletrônicos. Na barra de endereços do navegador, basta digitar http://universo.mobi/psdb_santos e escolher a opção correspondente ao sistema operacional do seu gadget. Após finalizar a instalação, todo conteúdo do site estará disponível de uma maneira especialmente organizada para os dispositivos móveis.

Artigo anteriorAtraso na ferrovia Norte-Sul custa ao país R$ 12 bi por ano
Próximo artigoSP vai economizar R$ 500 mil por mês com novo prédio