Início Bancada PSDB-Mulher de SP inicia reuniões regionais para incentivar as lideranças

PSDB-Mulher de SP inicia reuniões regionais para incentivar as lideranças

A presidente estadual do PSDB-Mulher de São Paulo, Edna Martins, abriu a série de reuniões regionais no estado de São Paulo neste fina de semana. A primeira cidade a realizar o encontro foi Ribeirão Preto (SP), a 312 quilômetros da capital paulista. Mulheres de Ribeirão Preto, Araraquara, Serrana e Sertãozinho estiveram reunidas para discutir a participação política das mulheres.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, compareceu ao encontro e apoiou a iniciativa. Estiveram presentes o presidente do PSDB de Ribeirão Preto, o vereador Maurício Gasparini (SP) e o presidente do Diretório Municipal, Afonso Reis Duarte.

Dificuldades

Para as mulheres, ainda há dificuldades para a participação política feminina e estabeleceram ações para enfrentar os obstáculos. No encontro, elas reiteraram que não vão aceitar retrocesso e o esforço é para avançar.

De acordo com as lideranças presentes, é necessário aprofundar na formação política e promover o conhecimento utilizando vários instrumentos seminários e cursos, por exemplo.

Para simbolizar o início da série de encontros foi plantada uma árvore na Frente do Diretório Municipal do PSDB de Ribeirão Preto (SP).

*Com informações do PSDB-Mulher de São Paulo.

Artigo anteriorPrevidência: Tasso amplia benefícios e inclui estados e municípios
Próximo artigoVolkswagen anuncia o investimento de R$ 2,4 bilhões em SP