Início Destaques PSDB-Mulher promove seminários para tucanas na sexta e no sábado

PSDB-Mulher promove seminários para tucanas na sexta e no sábado

Na próxima sexta-feira, 22 de fevereiro, o PSDB-Mulher Estadual – secretariado de mulheres do partido – promoverá seminário para prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras tucanas.

O objetivo do encontro é apresentar uma introdução de metodologia voltada à arte de governar e legislar que apresente reflexões e ferramentas a serem utilizadas ao longo de todo o mandato. Trata-se de uma proposta para auxiliar as prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras a alcançar melhores resultados.

Durante todo o dia, serão realizadas mesas-redondas e dinâmicas como ‘papel dos municípios e a relação com as diferentes esferas de governo’, ‘expectativas das prefeitas e vereadoras’, ‘políticas sociais e políticas urbanas e de desenvolvimento’, ‘plano de governo e organização dos primeiros atos’ e ‘escolhas de bandeiras , áreas de atuação e como elaborar bons projetos de lei’.

A presidente nacional do PSDB-Mulher, Thelma de Oliveira; a presidente estadual do secretariado, Fátima Guimarães, e o deputado federal Mendes Thame serão algumas das lideranças tucanas presentes no evento.

Confira abaixo a programação completa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seminário para as presidentes de secretariados, comissões e lideranças

Já no sábado, 23 de fevereiro, o PSDB-Mulher Estadual realizará seminário para as presidentes de secretariados, de comissões provisórias municipais e lideranças. O encontro pretende desenvolver uma construção conjunta de propostas de trabalho para o segmento das mulheres dentro dos municípios, apresentando reflexões e ferramentas a serem utilizadas com o intuito de se alcançar melhores resultados.

Durante o encontro, serão realizadas mesas-redondas e dinâmicas para trabalhar as expectativas das lideranças femininas e discutir o papel das mulheres na construção partidária.

Confira abaixo a programação completa:

Comments are closed.