Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, a Executiva Nacional decidiu prorrogar em um ano o mandato dos membros de sua executiva e do Diretório Nacional. Assim, o presidente Bruno Araújo continuará à frente do partido até maio de 2022.
Também serão prorrogados os mandatos nos segmentos partidários – PSDB-Mulher, Juventude, Tucanafro e Diversidade Tucana – e no Instituto Teotônio Vilela (ITV), o centro de estudos políticos do PSDB.
O mesmo ocorrerá com o Diretório Estadual de São Paulo, sua executiva, segmentos e com o ITV estadual. Sob o comando do presidente Marco Vinholi, a gestão será mantida até 2022.
Em nota, Vinholi parabenizou Araújo e os demais integrantes da Executiva Nacional. “Conforme defendido por São Paulo, a Executiva Nacional prorrogou os mandatos dos dirigentes partidários até maio de 2022”, disse. “O momento requer que usemos todas as nossas forças no enfrentamento da pandemia, na defesa da vida e da vacinação ampla e na construção de propostas para o Brasil”, justificou o presidente estadual.