Início Notícias do PSDB PSDB-SP recebe filiação do prefeito de Pirajuí

PSDB-SP recebe filiação do prefeito de Pirajuí

O prefeito de Pirajuí, Cesar Fiala, filiou-se na manhã deste domingo, dia 15, ao PSDB. O encontro que marcou a entrada do prefeito ao partido aconteceu em Pirajuí e contou com  presença de militantes e lideranças locais. O presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, foi representado pelo ex-deputado estadual e atual secretário de governo da prefeitura de Barueri, Geraldo Vinholi.

O PSDB conta hoje com cerca de 200 prefeitos em todo o estado e tem como meta eleger um número semelhante de novas lideranças municipais nas eleições do próximo ano.

Em discurso, o prefeito Cesar Fiala, pré-candidato à reeleição, agradeceu ao convite feito pelo Diretório Estadual e pelo apoio das lideranças do PSDB local e regional. “Agradeço ao apoio de todos, especialmente do presidente do PSDB de Pirajuí, Luizinho Maluf, e dos militantes deste partido que tem uma bela história. Já me sinto em casa”, ressaltou.

Também estiveram no evento o coordenador regional do PSDB de Bauru e prefeito de Piratininga, Sandro Bola, o presidente do PSDB de Pirajuí, Luizinho Maluf, o ex-prefeito de Itapuí e atual diretor de Desenvolvimento Regional, José Eduardo Amantini, além dos prefeitos de Balbinos, Jackson Bilancieri, de Guarantã, Claudio Trindade, e de Promissão, Artur Franco, que também é coordenador regional do PSDB de Lins.