Início Notícias do PSDB PSDB-SP recebe sete coordenadorias em semana de intensa mobilização

PSDB-SP recebe sete coordenadorias em semana de intensa mobilização

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaSob o comando do presidente estadual Marco Vinholi e com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, o Diretório Estadual manteve acelerado o processo de mobilização partidária em favor da participação paulista nas prévias nacionais, que serão realizadas em 21 de novembro. O governador João Doria disputará a indicação partidária para a Presidência da República.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaNa terça (26) e na quarta-feira (27), o partido realizou quatro reuniões de mobilização com cidades das regiões de Rio Claro, Bragança , São Carlos, Piracicaba e Araraquara, além das cidades de Poá e Cruzeiro, reunindo dezenas de lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos, deputados e vereadores.

Grande convergência dos discursos nas duas noites de encontros foi em relação à gestão do Governo do Estado, que, apesar da pandemia e da crise econômica dela decorrente, tem hoje disponíveis R$ 21 bilhões para investimentos. “Temos um recorde de investimentos públicos e não estamos na contramão da história. Na contramão está quem não fez o certo, quem não fez gestão, não comprou vacina”, disse o presidente da APM (Associação Paulista de Municípios) e tesoureiro do PSDB-SP, Fred Guidoni.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPara Fernando Fernandes, Coordenador da GSP Sudoeste, o PSDB tem de contar sua história. “Temos de lembrar o que fizemos e apresentar uma alternativa . O PSDB promoveu, com o Plano Real, a maior mudança da história desse país”, relembrou. “A pandemia foi um advento inusitado, mas que o governo do PSDB, por meio do Doria e do Rodrigo Garcia, enfrentou, trouxe a vacina e fez gestão. E agora, quando o Brasil vive o momento mas dramático, São Paulo já vem se reerguendo. E o PIB do Brasil será maior neste ano por causa de São Paulo”, afirmou.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPara o presidente da Juventude, Luiz Oliveira, é preciso defender o legado histórico do partido em São Paulo e a forma como o Governo Doria enfrentou a pandemia. “Precisamos falar a verdade: se não fosse João Doria não haveria vacina no Brasil. Essa é a verdade!”, disse.

Os presentes também defenderam a construção partidária feita em São Paulo, que somente neste mês filiou 65 prefeitos e vice-prefeitos. “Foi em São Paulo que construímos essa grande trincheira nacional e continuamos, depois de 30 anos, firmes, crescendo e dando exemplo de que vamos continuar remando firmes rumo ao futuro”, afirmou o deputado federal Vanderlei Macris, ao falar sobre a participação do PSDB de São Paulo nas prévias nacionais.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "RRENTE"

 

Veja os álbuns relacionados a esses eventos no Facebook do PSDB-SP. Acesse AQUI