Início Notícias do PSDB PT quer condenar a vítima

PT quer condenar a vítima

Editorial

Além de encomendar dossiê, a cúpula do PT ajuizou ontem, em Brasília, ação por danos morais contra José Serra, pedindo que o tucano comprove a responsabilidade do Partido dos Trabalhadores na elaboração de dossiês.

Estamos presenciando uma total inversão de valores, afinal, Serra foi alvo de espionagem pelo comitê da candidata oficial, como denunciou o delegado aposentado da Polícia Federal Onésimo Souza, e atribuiu a responsabilidade à candidata petista: “A principal responsabilidade por esse novo dossiê é da candidata Dilma Rousseff, assim como o principal responsável pelo dossiê dos aloprados foi o Aloizio Mercadante. Disso não tenho dúvida”.

O jornalista Luiz Lanzetta se demitiu, afastando-se da campanha de Dilma, se esse fato não é uma prova, é no mínino um indício de seu envolvimento.

A coordenação de comunicação da campanha de Serra afirmou que o candidato não se pronunciaria sobre o tema, pois já externou sua opinião sobre o caso dossiê. O PSDB não vai entrar no jogo sujo do PT, nessa política de dossiês, CPIs, malas de dinheiro.

O secretário-geral do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Cardozo disse ao jornal O Estado de São Paulo que Serra terá que provar o que está dizendo. Se não provar, pagará indenização, não se trata de questão eleitoral, mas da imagem do PT.”

Pergunto-lhes, imagem do PT” E a imagem do Serra, que é a verdadeira vítima”

Quem mais teria interesse num dossiê contra o candidato tucano, em época de campanha” Não podemos falar, mas, por acaso, precisa”!

Por meio de nota à imprensa, a campanha de Serra reafirmou o “repúdio às tentativas de se fazer política com o uso de falsidades e mentiras, abrigadas em dossiês fajutos feitos com recursos ilegais”. De acordo com a nota, “trata-se de uma nova tentativa do PT de inverter a ética e fabricar notícias para escapar das responsabilidades dos seus desvios.”

Artigo anteriorBlog discute programa de Serra com toda a sociedade
Próximo artigoPrograma de Governo de Alckmin começa a ser discutido nas regiões do Estado