Início Notícias do PSDB Recém filiados, Paulinho Serra e Volpi são recebidos pela Executiva Estadual

Recém filiados, Paulinho Serra e Volpi são recebidos pela Executiva Estadual

A executiva estadual do PSDB paulista recebeu ontem, durante reunião, a visita dos recém filiados tucanos Paulinho Serra e Clovis Volpi, que disputarão, respectivamente, as prefeituras de Santo André e de Mauá pelo partido.  O objetivo da visita foi de agradecer à direção do PSDB, em especial ao presidente Pedro Tobias, por todo o apoio dedicado aos pré-candidatos neste processo de reaproximação.

O deputado estadual Orlando Morando foi o porta-voz das lideranças do ABCD paulista. “Para nós é uma alegria trazê-los de volta ao PSDB”, afirmou. “Teremos o quadro mais competitivo no ABC nas eleições de 2016, com candidatos próprios em Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo e São Caetano”, comemorou.

Paulinho Serra agradeceu a oportunidade. “É uma grande honra voltar para esta casa que, aliás, é a minha casa. Estamos retomando o nosso caminho e a construção de um projeto para a cidade agora com mais estrutura, apoio e amadurecimento”, afirmou.

O presidente Pedro Tobias afirmou estar muito satisfeito com a volta de Serra e Volpi ao PSDB e com a construção de alternativas fortes em cidades importantes do ABC. “Quero lembrar apenas que eleição só é ganha após apurados os votos. Até lá teremos muito trabalho pela frente. Esta luta não será fácil, mas quero que saibam que podem contar conosco!”, concluiu Tobias.