Início Destaque Lateral Home Região de Sorocaba recebe 14 ônibus escolares

Região de Sorocaba recebe 14 ônibus escolares

A região de Sorocaba recebeu nesta sexta-feira, 11, 14 ônibus para transporte escolar que vão beneficiar os municípios de Alumínio, Boituva, Cabreúva, Itu, Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque e Votorantim.

“A região de Sorocaba acaba de ganhar 14 ônibus, todos zero km, todos eles já com elevador, adaptados para alunos ou pessoas com deficiência serem transportados com segurança”, disse o governador Geraldo Alckmin durante a entrega no município de Cabreúva.

Foram investidos mais de R$ 2,2 milhões em três modelos diferentes de ônibus escolares, com capacidade total para 378 alunos. Desde dezembro do ano passado, o Governo de São Paulo já entregou mais de 300 veículos para o transporte escolar, com investimento total de cerca de R$ 51 milhões.

Mais benefícios

O governador também liberou repasse extra de R$ 600 mil para a Santa Casa de Cabreúva. O valor será aplicado na compra de novos equipamentos para a unidade, como berços, bisturis e cadeiras de banho além da aquisição de equipamentos como aparelhos de raio-X, aspirador cirúrgico, aparelho de anestesia, entre outros.

Do Portal do Governo do Estado