Início Na imprensa Relator diz que Dirceu tinha posição central no esquema

Relator diz que Dirceu tinha posição central no esquema

O relator do processo do mensalão no STF, ministro Joaquim Barbosa, afirmou que o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu estava “em posição central e de liderança” na organização do esquema.

Leia AQUI.