Com 62% dos votos, Ricardo Pinheiro foi eleito o pré-candidato tucano à Prefeitura de Assis. Ele concorreu com Eduardo de Camargo Neto, que teve 26% dos votos, e com Sebastião Carlos Aizo, votado por 12% dos tucanos.
Para Ricardo Pinheiro, as prévias foram boas e mostraram a força e união dos tucanos em Assis. “A partir de agora temos que trabalhar muito, os três juntos, para fazer coligações em torno de um projeto sério para vencer as eleições”, disse. O pré-candidato ressaltou ainda a importância de desenvolver uma gestão bem planejada, com foco na ética e na profissionalização da gestão pública.
O presidente do diretório municipal de Assis, Maurício Dorta de Souza, também participou do evento, que registrou 271 votos. O pleito aconteceu na Câmara Municipal de Assis no último sábado, dia 31 de março.