A partir do próximo sábado, 5 de julho, a Juventude Estadual do PSDB-SP será presidida por Rodrigo Junqueira Castejon , que atualmente é o segundo vice-presidente do secretariado.
Paulo Mathias, o atual presidente, e Marco Vinholi, primeiro vice-presidente, se afastam da Executiva da Juventude para disputarem as eleições; ambos concorrerão a deputado estadual.
“O próprio processo de transição na Juventude Tucana neste momento já mostra o sucesso do segmento e sua importância para o partido. Dois dos nossos militantes saem candidatos a deputado, o que mostra nossa representatividade nas fileiras do PSDB”, disse Junqueira.
“Além disso, uma grande parcela de jovens eleitores vai às urnas nessas eleições e o papel da JPSDB será fundamental para atrairmos esse eleitorado a votar pela reeleição do governador Alckmin e para elegermos Aécio presidente do Brasil”, completou.
“Depositamos nossa total confiança no trabalho do Rodrigo Junqueira, na presença da Juventude Estadual do PSDB-SP, neste momento tão importante pra São Paulo e para o Brasil”, destacou o presidente do PSDB-SP, deputado Duarte Nogueira.
Paulo Mathias afirmou que “Rodrigo é uma liderança jovem, que tem uma atuação no partido há muito tempo”. “Por isso, fico tranqüilo e feliz em deixar a Juventude Tucana de SP nas mãos dele. E com a certeza de que as campanhas de Aécio, Geraldo e Serra estarão em boas mãos”, disse. “O PSDB-SP tem um presidente que é de Ribeirão Preto e agora a Juventude conta também com uma liderança da região. Eu fico feliz e desejo muita sorte ao Rodrigo Junqueira”, completou.