No primeiro dia de propaganda eleitoral, o candidato apresenta como propostas o Cartão Bom Prato de R$ 300 e o Dinheiro de Volta para que os mais pobres não paguem imposto
O primeiro programa veiculado no rádio e na TV da campanha de Rodrigo Garcia (PSDB) mostra a figura do pai em Tanabi, da companhia da esposa Luciana e seus três filhos, cita sua experiência ocupando cargos como secretário de Estado e como governador de São Paulo e destaca sua candidatura independente à reeleição.
O pai, seu Paulino Garcia, o Fusca ano 1969 e as raízes em Tanabi são explorados no primeiro programa nesta sexta-feira. “Apesar de ter 48 anos, sou novo, mas não sou novato”, reforça Rodrigo, que expõe seu currículo de mais de duas décadas de dedicação pelo Estado. São citados programas criados na gestão, como o Bom Prato, o Vale Gás, as obras na habitação, o Bolsa do Povo, entre outros.
O atual governador do Estado apresenta como proposta para o próximo mandato o Cartão Bom Prato de R$ 300 para as famílias inscritas no CadÚnico, o programa Dinheiro de Volta para que a população mais pobre não pague imposto, o MédioTec que prevê a criação de cursos técnicos para o ensino médio e o AME Mais para que passe oferecer cirurgias.