Início Destaques São Paulo ganha seis novos prefeitos do PSDB

São Paulo ganha seis novos prefeitos do PSDB

 

O PSDB de São Paulo recebeu, na noite da última quarta-feira (8/5), a adesão de seis novos prefeitos do interior do Estado. Os prefeitos visitaram o governador João Doria juntamente com  o presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, e receberam as boas-vindas ao partido.

Foram recém-filiados os prefeitos de Chavantes, Marcio de Jesus Rego (Burguinha); de Presidente Epitácio, Cassia Regina Zaffani Furlan; de Lutécia, Eduardo Girotto (Dib); de Timburi, Paulo Cesar Minozzi; de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto; e de Ipaussu, Sergio Galvani Guidio Filho.

Para o presidente Marco Vinholi, as novas filiações são prova do momento positivo pelo qual passa o PSDB e fazem parte da estratégia da nova executiva de fazer a busca ativa de bons nomes para fortalecer o partido em todo o Estado.

“Estamos nos preparando com organização e estratégia para 2020, quando pretendemos lançar candidatos a prefeito e vereadores em todo o Estado e concluir o período eleitoral com, ao menos, 200 prefeitos eleitos”, explicou.

Em 2016, o PSDB elegeu 170 prefeitos  e mais de mil vereadores no estado de São Paulo, incluindo cidades importantes e de grande densidade eleitoral como a capital, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos e Ribeirão Preto.