2 COMENTÁRIOS

  1. Sempre leio is textos colocados por aguinaldo catanoce e uma outra amiga eliane buccitenho simpatia pleo pertido

  2. Agradeço a Nancy Thame pela iniciativa O Seminário foi um sucesso. Continue sempre assim.
    Sou sua Fã.
    Saudações,
    Tucana,

    Celina Andrade

Comments are closed.