Início Eleições 2012 Serra afirma que defenderá o Litoral Norte de São Paulo no Senado

Serra afirma que defenderá o Litoral Norte de São Paulo no Senado

152164550-serra-afirma-que-defendera-o-litoral-norte-de-sao-paulo-no-senadoO candidato ao Senado José Serra visitou Caraguatatuba, no Litoral Norte, onde participou de um evento acompanhado do prefeito da cidade, Antônio Carlos da Silva, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, e do candidato a deputado estadual Antônio Carlos Júnior.

Serra agradeceu o apoio da cidade e lembrou a importância da região para o Estado de São Paulo.

– Fiz muitas coisas em Caraguatatuba, como o AME (Ambulatório Médico de Especialidade), a Etec (Escola Técnica) e o Poupatempo, que ficou praticamente pronto na minha gestão como governador e inaugurado pelo Alckmin. Também fiz a Fatec (Faculdade de Tecnologia) em São Sebastião e implantei o programa Onda Limpa Litoral Norte, que limpa as praias, um dos projetos dos quais mais me orgulho. No Senado continuarei a trabalhar pelo Litoral Norte. Quero saber qual será o impacto dos royalties do petróleo na região. E preciso ter planejamento para não prejudicar a natureza e oferecer moradia para os trabalhadores que chegarão sem afetar a infraestrutura dos municípios.

Para o prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, o histórico de Serra já indica que ele é o mais preparado para representar São Paulo no Senado.

– No período em que foi governador, Serra fez obras importantíssimas na cidade. Não tenho duvidas de que ele será um senador atuante por São Paulo.

Depois do evento Serra ainda participou de uma carreata, percorrendo a avenida que beira a praia da cidade.