Início Eleições 2012 Serra anuncia Centro Cultural da Juventude para Ermelino Matarazzo

Serra anuncia Centro Cultural da Juventude para Ermelino Matarazzo

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, visitou, na noite da última quarta-feira, 29, o bairro de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo. Na ocasião o tucano falou de projetos para o distrito e recebeu apoio dos moradores.

Segundo Serra, a prioridade para a região logo nos primeiros meses após a vitória nas urnas será a construção de um Centro Cultural da Juventude em Ermelino Matarazzo. O polo cultural será no mesmo molde do CCJ Ruth Cardoso, que funciona na Vila Nova Cachoeirinha e é o maior espaço dedicado aos jovens na cidade. “Um equipamento público onde milhares de jovens todos os dias vão acessar atividades de lazer, cultura e ter um ponto de encontro”, definiu Serra.

O candidato foi aplaudido ao lembrar as obras e equipamentos importantes que trouxe para Ermelino quando foi prefeito e também quando foi governador do Estado. A região já recebeu cinco AMAs (Assistência Médico Ambulatorial), teve o número de vagas em creches triplicado e ganhou o CEU Quinta do Sol e mais cinco escolas. “Vamos investir ainda mais em Ermelino e trabalhar para criar empregos na região”, concluiu o candidato.