Início Eleições 2012 Serra vai trabalhar pelo transporte, educação e saúde

Serra vai trabalhar pelo transporte, educação e saúde

Serra vai fazer de São Paulo uma cidade cada vez melhor

José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, está pronto para arregaçar as mangas e trabalhar pela cidade. Entre as ações mais importantes de seu futuro mandato, o candidato destacou obras importantes em setores essenciais como mobilidade urbana, saúde, educação e creches, entre outros. No mesmo dia da eleição, em 7 de outubro, depois de agradecer aos eleitores pela sua liderança no primeiro turno da eleição, Serra destacou alguns desses pontos.

Para começar, apontou a necessidade de diminuição do estresse com o transporte público. Para isso, virão obras como a construção do monotrilho da Vila Prudente até  a Cidade Tiradentes. No que se refere à educação, destaque para o reforço do ensino técnico “que vira emprego” e a criação de mais vagas em creches. “Em 2005, São Paulo tinha 60 mil vagas em creches. Vamos encerrar 2012 com 210 mil vagas, o que só vai aumentar nos próximos quatro anos”, disse.

Outros pontos importantes envolvem a continuidade das obras de saneamento, área na qual “São Paulo avançou como em nenhum outro lugar do Brasil”, e moradia. “Tenho orgulho de ter participado do maior processo de transformação de favela em bairro que a cidade já viu”, disse. “Agora vamos bater esse recorde, com mais 200 favelas urbanizadas”.

A saúde seguirá merecendo muita atenção do candidato. “Vamos multiplicar os esforços, inclusive com o Governo Estadual, pela saúde”, disse. “Principalmente em programas importantes, como o Mãe Paulistana, que custa pouco e tem muito resultado”, afirmou.

Nesse processo de evolução de São Paulo rumo ao futuro, quem mais precisa vai continuar recebendo todo o carinho e dedicação de Serra. “Todos os necessitados vão contar comigo 24 horas por dia”, disse. “Principalmente os mais vulneráveis, como as crianças, os idosos e os deficientes”, lembrou. “Vocês sabem o quanto nós já fizemos para essas pessoas. Pois tudo isso vai ser pouco para o que nós faremos nos próximos anos: os mais vulneráveis vão estar no centro da nossa política de governo”, ressaltou Serra.

Artigo anteriorGoverno SP cria Coordenação da Mulher
Próximo artigoJulgamento do mensalão: cúpula petista deve ser condenada nesta semana