Início Eleições 2012 Serra visita estação da Sabesp na Grande São Paulo

Serra visita estação da Sabesp na Grande São Paulo

2526122448-serra-visita-estacao-da-sabesp-na-grande-sao-pauloO candidato ao Senado José Serra esteve na região metropolitana de São Paulo, onde visitou a Estação de Tratamento de Água Rio Grande, da Sabesp.

Serra teve a companhia do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Recursos Hídricos, Mauro Arce, e do diretor metropolitano da estatal, Paulo Massato.

O candidato conheceu as instalações do local e foi informado sobre as ações adotadas pela Sabesp para lidar com a seca e evitar que o abastecimento para a população seja prejudicado.

A falta de chuva que atinge os rios e represas que formam o Sistema Cantareira é a pior dos últimos 84 anos no Estado de São Paulo.