Início Eleições 2012 SP entregará 393 moradias em Mirandópolis

SP entregará 393 moradias em Mirandópolis

Trezentas e noventa e três famílias de Mirandópolis receberão casas próprias a partir de parceria do Governo do Estado com o Governo Federal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 30, pelo governador Geraldo Alckmin. “São casas para as famílias de baixa renda, que necessitam sair do aluguel”, afirmou. Das 343 casas, 293 serão construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Destas moradias, 213 serão construídas em terreno na zona urbana de Mirandópolis, e 30 no distrito de Primeira Aliança. As outras 150 serão construídas na zona rural de Mirandópolis, por meio de parceria com da Casa Paulista com o Programa Nacional de Habitação Rural, do Governo Federal.

Hospital Geral de Mirandópolis
O governador liberou também R$ 4,2 milhões para obras de infraestrutura no Hospital Geral de Mirandópolis. A reforma, prevista para começar em fevereiro, deve durar 12 meses. “O hospital será adaptado para receber máquinas de hemodiálise. Não queremos ninguém viajando mais de 100 quilômetros para fazer o tratamento em cidades da região”, disse Alckmin.

O Hospital Geral de Mirandópolis é administrado pela Secretaria da Saúde do Estado. Além deste investimento, a unidade receberá R$ 24,8 milhões somente para custeio.

Do Portal do Governo do Estado

Artigo anteriorLei que pune empresas envolvidas em corrupção fortalecerá democracia, avalia Mendes Thame
Próximo artigoHaddad diz que entrega de uniformes escolares pode atrasar em SP