Morreu na manhã de hoje, 11 de maio, o presidente do PSDB de Rinópolis, Antonio Paulo dos Reis; o Toninho Reis.
Reis, 60, foi prefeito da cidade por dois mandatos e coordenador regional do PSDB em Tupã. O enterro foi realizado no sábado, 12, no Cemitério Municipal.
“É uma grande perda para a família, para o partido e para sua cidade. Desejo força para os familiares e amigos neste momento tão difícil”, afirmou o presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, sobre o falecimento de Toninho Reis.
que deus de mt conforto a toda a familia de toninho reis eu trabalhei com ele ,
Toninho Reis, embora distante de Rinopólis sempre soubemos de sua determinação e luta em favor da saúde, educação, emprego, enfim de sua luta obstinada em favor de toda sua comunidade. Um exemplo a ser seguido. José Luís Pires